LifeDestiny 6.56
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL]Iniciantes do Life !

2 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL]Iniciantes do Life ! Empty [TUTORIAL]Iniciantes do Life !

Mensagem por ~Halloween Qua 10 Jul 2013 - 21:35

~Como jogar ?

Primeiramente cadastre-se no site clicando em "Registro" , depois de ter criado sua conta ... clique na aba "Download" , depois baixe o "Client 6.56 FULL" e instale...para jogar abra o LD.exe !

OBS: Atualize sempre seu launcher para ficar por dentro das atualizações !

~Pronto fiz tudo isso, mas porque só fica no "Conectando ao servidor" ?

É simples, va na Aba "Download" e abaixe o Fixador de Dll, este fixador atualiza todas a dll em falta no seu Windows...


~Nossa ! Consegui entrar .. e agora como posso upar?

Você irá nascer em um Campo de Treinamento , e lá você ira pegar Nível 35,depois você prossiga em uma ponte ou de /retorno , você encontrará Npc's ( Mercadores ) que sirvam de grande utilidade como Ovos,Amagos de algumas montarias como Equip B , Equip N , Cavalo sem Selas, tambem tem o Npc "Ferreiro" localizada perto do Npc que vende as Skills (Poder) do TransKnight , ele vende Cavalo S/Sela B Nível 50 / Vida 3 , também vende Armas (D) , Perga (M), Carta (N),Cubo do Destino (N) (M) (A) onde dropa Ovos de Montarias de Classe alta, como por exemplo Fenrir das Sombras,Grifo,Grifo Sangrento,Hipogrifo e etc...

Depois de ter conhecido um pouco do servidor , você ja pode começar a jogar , va em Erion upe ate o Nível 100 matando os Orcs , Meio Orcs , Troll e etc, depois de ter pegado Nível 100 , voce ja pode upar em quests.


~Como eu entro em quest ?

É simples , vá no Npc "Aki" compre a Entrada da Quest do seu Nível ..

~Qual é a quest do meu Nível?

Defensor da Alma / Nível 40 a 115 ! (Use o Item Vela do Coveiro)

Jardin de Deus / Nível 116 a 190  ! (Use o Item Colheita)

Ress.do Cavaleiro Negro / Nível 191 a 265  ! (Use o Item Mana)

Hidra Mortal / Nível 266 a 320 ! (Use o Item HP)

Inicio da Infelicidade / 321 a 400 ! (Use o Item Emblema do Guarda)


Essas Quest's é o melhor lugar onde o Char "Mortal" possa upar , alias na ultima quest a "Inicio da Infelicidade" cada caixa de up que você usa ganha 1 milhao de gold (1kk) , entao você pode fazer uns 100kk a 200kk nessa Quest !

~Onde eu posso dropar uma Armadura?

Se você já estiver pelo menos Nível 180, vá em Erion compre a Entrada da Lan (N) , encontre o monstro que dropa a sua Armadura e fique la batalhando ate conseguir o set..
Ou se você já estiver Nível 290, voce pode dropar o Set (E),localizado nos Monstros do Gelo,veja na Drop List abaixo !


~Nossa , eu já peguei Nível 400 e já tenho um bocado de gold , oque faço agora pra virar "Arch"?

Primeiramente, vamos fazer o mais fácil vá em Erion e drope a Pedra da Evolução matando os Dragao Menor, depois de ter dropado vá no Gelo entre em um Castelo á esquerda <<<< e clique no Npc , voce será teleportado para um lugar onde existe 4 tipos de Monstro , A Foema-Ice o Beast Master a Huntress e o TransKnight ... a Foema-Ice dropa a pedra pra virar a Sephrot de Foema, o BeastMaster dropa a pedra pra virar o Sephrot de BeastMaster , etc ..

~Pronto já dropei a minha pedra.. e agora como faço ela virar um Sephroti ?

É simples deixe a pedra +9 usando Poeira de Oricharion e Poeira de Lactolerium, depois compre 4 Katanas +9 no Npc "Ferreiro" em Armia .. depois vá em Arzan, compre o Diamante e a Fada Anct +20 % ( Que serve para aumentar 20% na chance da Refinação ) , pronto depois de ter tudo equipe a Fada Anct no lugar da Nyerds e depois vá ao Npc Compounder e coloque os itens na ordem..

1. A pedra +9
2. O diamante
3. Os 4 itens +9

Pronto agora é só clicar no "OK" .

OBS: Tem chance de falha !


~Pronto já tenho o Sephrot .. e agora como faço a imortalidade?

Bom é só dropar a Alma da Fenix ou a da Unicornio .. e faça os mesmo processo .. deixe a Alma +9, compre as 4 Katana +9 em Armia no Npc "Ferreiro" em Armia, depois vá em Arzan e compre o Diamante e a Fada Anct +20 % , pronto agora equipe a Fada Anct +20 % no lugar da Nyerds, e depois vá no Npc Compounder e coloque os itens na seguinte ordem:

1.A alma +9
2.O diamante
3.As 4 katanas +9 ou 4 itens +9 normais.

4.Pronto agora clique em "OK"

OBS: Tem chance de falha !


~Ja tenho os dois itens pra virar arch , e agora oque eu faço?

Refine os dois para +9 ,e va ao Reino andando, se você ja tiver capa da o comando /Reino , depois vá no "Rei" e clique nele, pronto arch criado !

[DROP LIST MORTAL DO GELO]

Lobo Polar:

Set completo de Foema ( Templária E )

Troll de Gelo:

Set completo de Huntress ( Legionária E )

Urso Polar:

Set completo de TransKnight ( Mortal E )

Raposa Lunar:

Set completo de BeastMaster ( Corvo E )

Ent.Anciao:

Asa Draconica
Demolidor Celestial
Foice Platinada
Cajado Caótico
Guardião
Eden
Vingadora
Força Eterna


[DROP LIST MORTAL DA LAN]

Lan N:

Set's Dourados (N)

Ovo_de_Cavalo_s/Sela_B
Âmago_de_Ca_s/Sela_B
Pedra_de_Adamantita
Resto_de_Lactolerium
Poeira_de_Oriharucon

Lan M:

Set's Dourados (M)

Ovo_de_Cavalo_Fantasm_B
Âmago_de_Cav_Fantasm_B
Pedra_de_Adamantita
Resto_de_Lactolerium
Poeira_de_Lactolerium

Lan A:

Set's Dourados (A)

Ovo_de_Cavalo_Equip_B
Âmago_de_Cav_Equip_B
Pedra_de_Adamantita
Poeira_de_Lactolerium

~Halloween
[Player]
[Player]

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Iniciantes do Life ! Empty Re: [TUTORIAL]Iniciantes do Life !

Mensagem por fodovisky Qui 11 Jul 2013 - 6:46

Belo Tutorial Merece Fixo ^^
BY:ImD-Hell

fodovisky
[Player]
[Player]

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos